Viajar é sinônimo de boas recordações, muitas fotos, vídeos sendo compartilhados com família, amigos e redes sociais, porém a sua estrutura disponibiliza um acesso rápido e seguro para os hóspedes?

Disponibilizar um acesso sem fio que suporte aplicações triple-play (áudio, vídeo e dados), em estruturas grandes e com diversos obstáculos como paredes, forros e outros materiais absorvedores de sinais wireless, é um desafio para qualquer equipe de TI, mas como atingir quesitos de performance de velocidade, disponibilidade e cobertura de sinal de forma homogênea e sem áreas “escuras”, ou com baixo nível se sinal?

Outros fatores como equipamentos mau dimensionados ou posicionados de forma errada, sem um estudo prévio do ambiente e sua taxa de ocupação, podem ocasionar lentidões, travamentos e outras indisponibilidades, trazendo uma péssima experiência ao usuário, reverberando em uma imagem negativa ou avaliação negativa ao negócio.

Tenha integração de tablets e smartphones com sua rede interna, incorporando aplicativos para comandas e registro de pedidos.

Agilize tarefas de check-in e check-out conectando dispositivos e facilitando tarefas dos funcionários.

Tenha cobertura total de Wi-Fi mesmo em ambientes externos e grandes espaços ao ar livre.

Wi-Fi por segmento

Bares e restaurantes
botao restaurante waas
Hotéis
botao hotel waas 40%
Indústria
botao industria waas
Shows e eventos
botao eventos waas
Escritórios
botao empresa waas